Celular neutraliza o remédio homeopático

 Em Sem categoria

CUIDADO COM SEU CELULAR !!!

Uma questão que muitas vezes se pergunta… Os remédios homeopáticos sobrevivem a exposição a raios-X, radiação celular, scanners de código de barras e microondas?

Os investigadores europeus olharam para a pergunta de forma bastante recente, testando os efeitos de um remédio homeopáticos feito a partir da tiroxina sobre o desenvolvimento de girino de sapo. O remédio não exposto teve efeitos consistentes e previsíveis no desenvolvimento de girino.

No entanto, quando o remédio foi exposto a radiação de celular ou microondas – perdeu a sua capacidade de afetar os girinos. Curiosamente – a exposição a raios-X e scanners de código de barras não teve efeito prejudicial no remédio.

Fonte: Weber S, Endler PC, Welles SU et al. The effect of homeopathically prepared thyroxine on highland frogs. Homeopathy, Volume 97, Issue 3, July 2008, Page 165  From Canadian Academy of Homeopathy

 

Observação do site drclovismelo.com.br:

Evite a proximidade do frasco de seu remédio homeopático ao seu celular !

De modo geral aconselhamos que se mantenha afastado (ao menos 1 metro de distância) de quaisquer aparelhos eletro-eletrônicos como Tv, radio, computadores, etc, assim como evitar exposição ao sol e calor. Lembre-se que radiações em geral podem ser nocivas ao organismo, os celulares em particular podem causar alterações da performance cognitiva tais como deficit de memória, atenção e concentração além de confusão mental, irritabilidade e outros sintomas como demonstrado em “experimentações” homeopáticas realizadas no Reino Unido. A boa notícia é que estes sintomas são passíveis de serem tratados pela homeopatia!:

Homeopathic drug proving of Mobile Phone Radiation

Comece seu tratamento o mais breve possível!

Marque sua consulta online: acesse o ícone Doctoralia na página inicial ou ligue para (41) 31956179

Doctoralia

Posts recomendados

Deixe um comentário