Tratamento homeopático da enxaqueca
Enxaqueca ou migrânia
Enxaqueca, também denominada migrânia, é um tipo de dor de cabeça na qual intensa dor pulsátil ocorre e que geralmente se manifesta de um só lado. Muitas vezes não ocorre apenas a dor mas pode vir acompanhada de sensibilidade exacerbada aos ruídos e luminosidade como também vômitos ou náuseas. Outra peculiaridade é o surgimento de “aura” antes ou durante a dor ou seja, o doente tem sensação de ver pontos ou flashes de luz, redução do campo visual, odores estranhos, formigamentos e outras manifestações.

Os sintomas geralmente aparecem periodicamente, por exemplo uma vez por semana ou por mês ou mesmo mais frequentemente e pode ter duração de horas ou dias seguidos
Após o episódio de enxaqueca você poderá sentir-se esgotado, confuso com certa dificuldade para pensar ou com disposição afetada.
Quando consultar um homeopata
Muitas pessoas que sofrem de enxaquecas acreditam que o tratamento homeopático é muito demorado e leva muito tempo para surtir efeitos, no entanto eu pergunto: se você toma analgésicos o que você obtém é a cura da doença ou apenas alivio temporário?
Não seria mais proveitoso obter tanto o alívio como a diminuição progressiva da intensidade e da frequência de seus sintomas até uma cura duradoura?
Dê uma chance ao natural

Sendo assim, por que não dar uma chance a um tratamento natural desprovido de efeitos colaterais e de baixo custo?
Há mais de 2 séculos médicos homeopatas vem tratando doentes portadores de enxaqueca e mais uma infinidade de distúrbios e doenças, de forma natural e suave, com resultados ainda mais satisfatórios que pela medicina convencional, sendo assim dê uma chance a si mesmo e procure tratamento alternativo.
Tratamento e investigação clínica indispensáveis
Se ainda não foi realizada investigação clínica em busca da causa de sua enxaqueca este é o momento. O tratamento instituído deve ser acompanhado de investigação clínica criteriosa por parte do médico que o atende.
Marque sua consulta o mais breve possível e boa saúde!



