TDAH Tratamento Homeopático pela Análise Polar

 Em Sem categoria

TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade) é um transtorno do neurodesenvolvimento com base genética que afeta milhares de crianças e adultos no mundo todo tendo no Brasil uma das maiores prevalências.

O Diagnóstico

O diagnóstico é realizado através de um questionário amplo de investigação de padrões comportamentais caracterizado por importante déficit de atenção, atitudes de hiperatividade como inquietude geral e  impulsividade marcante que leva a criança ou adulto a se engajar em vários tipos de atividades sem se manter perseverante em nenhuma delas exceto aquelas na qual tem interesse relevante tal como jogos de vídeo game por exemplo. Ao mesmo tempo a avaliação de um neuropsicólogo que geralmente abrange 5 a 8 sessões com realização de vários tipos de testes complementa o substrato para firmar o diagnóstico.

Importante citar que as crianças de modo geral podem apresentar tais comportamentos sem serem realmente consideradas portadoras de TDAH, cabendo aqui deixar claro que quando estes padrões comportamentais afetam mais de uma área de relação tais como o convívio social e familiar, o rendimento escolar e laboral, o diagnóstico do transtorno se torna muito plausível.

As formas de TDAH

Há três modalidade de TDAH: 1. Déficit de atenção predominante, 2. Hiperatividade com impulsividade predominante e 3. Forma combinada de déficit de atenção e hiperatividade com impulsividade .

Os tipos de Tratamento

O tratamento consta em alguns casos apenas de Psicoterapia, e em outros de tratamento medicamentoso que pode ser Convencional com uso de substâncias estimulantes tais como metilfenidato, antidepressivos, atomoxetina, etc, ou alternativo como Homeopatia. Esta tem nos oferecido pela experiência muitos resultados gratificantes com a vantagem de ser desprovida de efeitos colaterais e demonstrando na prática melhoria relevante dos comportamentos socialmente prejudiciais e melhoria do aproveitamento escolar.

Análise Polar

Após estudos e prática clínica de mais de dois anos utilizando a metodologia da Análise Polar em Homeopatia, e vindo acompanhando os cursos e monitoração de casos clínicos em Vancouver-Canadá diretamente do fundador do método, pude comprovar a superioridade da citada abordagem que me comprovou sua superioridade a outras metodologias homeopáticas vigentes.

Sinta-se à vontade para entrar em contato e esclarecer dúvidas se desejar:

(41) 98754-4328 (exclusivo Whatsapp) / [email protected]

Contato para Marcação de Consultas online: www.doctoralia.com.br / (41)3195-6179

 

Posts recentes

Deixe um comentário